Aécio fala sobre sucessão na Câmara dos Deputados

“Se o PSDB hoje é um dos principais, se não o principal, partido nacional, isso se deve à força do PSDB em SP e de suas lideranças, em especial o governador Geraldo Alckmin. É natural que um partido da dimensão do PSDB, com um conjunto de quadros extremamente qualificados, que tem o PSDB, tenha as suas disputas internas, mas estou absolutamente convencido de que chegando o momento da disputa, e ele está chegando, estaremos unidos porque nosso adversário está muito além das fronteiras do PSDB”, afirmou o senador Aécio Neves, em entrevista hoje (08/7), em São Paulo, na abertura do Seminário “Repensando as cidades – Economia criativa como estratégia de crescimento”, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV).

O presidente nacional do PSDB participou do encontro, que reuniu o governador Geraldo Alckmin, o presidente do ITV, senador José Aníbal, o líder do partido na Câmara, deputado Antônio Imbassahy, e outras lideranças tucanas.

Na esfera nacional, Aécio Neves reiterou as posições tomadas pela bancada tucana na Câmara dos Deputados no debate sobre a cassação do ex-presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha.

“A posição do partido foi explicitada pelos votos dos nossos companheiros, nossos deputados no Conselho de Ética e será assim na Comissão de Constituição e Justiça e, acredito eu, sem antecipar os votos de deputados, na Câmara. O que queremos agora é uma construção que permita à Câmara voltar a funcionar. O que queremos é um presidente para cumprir esse mandato que consiga liderar uma agenda para a Câmara dos Deputados. É isso que o Brasil precisa”, afirmou.

Assista a trechos da entrevista

Sobre união do PSDB em São Paulo

Sobre cassação do mandato de Eduardo Cunha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s