PSDB lança documento com contribuições ao governo Temer

“Essa é a contribuição efetiva que o PSDB pretende dar a esse governo de emergência nacional, a esse governo de transição. Falamos de princípios, falamos de valores e de propostas. O presidente Michel Temer deve ter absoluta liberdade para construir e apresentar à nação um governo de altíssimo nível, capaz de enfrentar as enormes dificuldades que o Brasil tem hoje”, afirmou o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, ao apresentar o documento do partido com contribuições ao governo do vice-presidente, se confirmado o impeachment de Dilma Rousseff.

A carta “Princípios e Valores para um novo Brasil” reúne propostas aprovadas pelos governadores, pelas bancadas do PSDB no Congresso e pelos integrantes da Executiva nacional do partido, todos reunidos em Brasília, na manhã de hoje (03/05).

Em entrevista coletiva, Aécio anunciou também a decisão conjunta do partido de não indicação de nomes para ministérios e cargos federais, e disse que novo governo precisa ter compromissos com uma agenda voltada para o fortalecimento do país e a retomada da geração de empregos.

“Há uma preocupação em relação à capacidade de termos um governo que possa ter a liderança que o Brasil aguarda. Queremos num segundo momento ter uma conversa com o governo Temer, com a área econômica em torno da questão federativa, em torno de medidas que possibilitem a aprovação de reformas que sinalizem para retomada do crescimento do emprego no país”, afirmou Aécio.

Leia íntegra do documento

Assista

PSDB apresenta carta que selará apoio a Temer

Nova agenda para o Brasil é prioridade para o PSDB

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s