Pesquisa mostra que eleitores de Uberlândia rejeitam Dilma, Pimentel e o prefeito Gilmar Machado

Gilmar Machado, Dilma e Pimentel (1)

Reprovação da presidente chega a 83%; a do prefeito, também petista, é de 80% e a do governador 59%  

A insatisfação da população com as más administrações do Partido dos Trabalhadores (PT) não é apenas nas esferas federal e estadual. Nesta quarta-feira (27/04), o jornal Correio de Uberlândia, o maior do Triângulo Mineiro, publicou matéria com resultado de pesquisa Ibope, que mostra que 80% dos eleitores uberlandenses reprovam a gestão do prefeito petista Gilmar Machado. Já no quesito classificação, a soma dos que classificam a administração municipal como péssima ou ruim é de 64%.

A análise feita pelo Ibope mostra também que é grande o descontentamento dos cidadãos do maior município do Triângulo Mineiro e o segundo de Minas Gerais, com cerca de 663 mil habitantes, com as três esferas governadas pelo PT. Além da grande insatisfação com a prefeitura comandada por Gilmar Machado, a pesquisa constatou ainda o que acontece em todo o país: uma forte reprovação do governo de Dilma Rousseff. A presidente é rejeitada por 83% dos eleitores de Uberlândia. Já no âmbito estadual, o governador petista Fernando Pimentel também tem grande reprovação dos uberlandenses, com índice de 59%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Paranaíba, afiliada da Rede Record na região, traz também a avaliação média da atual administração municipal. Durante a pesquisa, ao perguntar ao eleitor que nota daria de zero a dez à atual gestão, Gilmar Machado obteve classificação média muito baixa, com 3,3 pontos.

avaliacao

Leia matéria no site do Correio de Uberlândia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s