PSDB mobiliza governadores e aliados em apoio ao impeachment de Dilma Rousseff

“O PSDB reafirma seu compromisso absoluto com a interrupção do mandato da presidente Dilma Rousseff, pela via constitucional do impeachment. Não como por uma vontade daqueles que com ela disputaram a eleição, mas por uma constatação que nos une a todos de que ela, infelizmente, perdeu as condições mínimas de governar e de retirar o Brasil dessa crise extremamente aguda na qual o seu partido e seu governo nos mergulhou”, declarou o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, ao anunciar, em São Paulo, ampla mobilização dos governadores tucanos junto a aliados em favor do processo de impeachment da presidente da República, que tem votação marcada para dia 17, na Câmara dos Deputados.

Aécio anunciou também que o partido trabalha para construção de uma agenda emergencial para superação da crise política, econômica e social no país.

“Os governadores estarão trabalhando em seus estados juntos aos parlamentares que lhes dão apoio na demonstração que de que o Brasil precisa virar essa pagina e tentar construir através de um grande entendimento, uma agenda de emergência para que o Brasil retome o crescimento, o emprego e a renda”, afirmou em coletiva à imprensa.

Assista a trechos da entrevista 

Reunião com lideranças do PSDB e aliados

Governadores do PSDB se únem a favor do impeachment

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s