Câmara de Serrania inaugura sede própria no aniversário da cidade

Camara-serrania

Entrega da obra será feita pelo presidente da Câmara Municipal, Elton Bueno; aos 28 anos e em seu primeiro mandato, vereador é vice-presidente do PSDB Jovem de Minas

O vereador Elton Bueno (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Serrania-MG, tem um motivo a mais para comemorar, no dia 12 de outubro, os 77 anos de emancipação do município localizado no sul do Estado. É que, após oito anos de construção, será entregue à população o prédio onde passará a funcionar a sede própria do legislativo municipal.

A obra foi totalmente custeada com recursos próprios da Câmara Municipal, sem nenhum ônus para a Prefeitura. “Por isso, a construção foi feita aos poucos, fruto de muita economia em todos esses anos. Mas valeu a pena. A Câmara passa a funcionar a partir de agora em um moderno prédio próprio, que vai gerar uma economia para o município de R$ 14 mil reais por ano só em aluguel”, explica Elton Bueno.

A entrega da obra tem um significado especial para o jovem vereador tucano, que está em seu primeiro mandato e já exerce a presidência da Câmara. Por isso, foi o responsável pela parte final da construção. “Estou orgulhoso de ter dado minha contribuição e entregar, em nome dos colegas vereadores, a nossa Casa. Também me sinto honrado de ter sido eleito presidente aos 28 anos e espero que cada vez mais jovens participem ativamente da política em nosso país”, afirmou Elton Bueno.

Juventude tucana

Vice-presidente do PSDB Jovem de Minas Gerais, Elton Bueno acredita que está colocando em prática a forma do PSDB de fazer política, sempre focada na boa gestão e servindo de exemplo para outros jovens ingressarem na política. “Nós temos como missão revitalizar o poder público e oxigenar as gestões. A juventude precisa fazer a diferença. É possível”, ressalta o vereador.

Uma das primeiras ações de Elton Bueno na presidência da Câmara foi criar um site no Portal da Transparência para que a população acompanhe de perto o trabalho dos vereadores de Serrania. Para ele, é importante modernizar a administração, mas tendo como objetivo oferecer bons serviços à população.

A trajetória e o trabalho realizado por Elton Bueno em Serrania – município de 7.500 habitantes e localizado a 390 quilômetros de Belo Horizonte e a 25 de Alfenas – são acompanhados de perto e com atenção pelos 120 filiados que o Secretariado Jovem do PSDB possui na cidade.

“A inauguração da sede própria da Câmara Municipal coroa a boa administração do Elton Bueno, ele que é um militante muito ativo e um dos responsáveis pela Juventude Tucana de Serrania ser uma das mais atuantes do estado”, afirma Reinaldo Belli, presidente do PSDB Jovem de Minas Gerais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s