PSDB passa a ser o partido com mais prefeituras em Goiás, após campanha de filiação liderada por Aécio e Marconi

aecio-go
O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, e o governador de Goiás, Marconi Perillo, comandaram, nesta quinta-feira (24/9), em Goiânia, ato filiação do vice-governador Zé Eliton e de 14 prefeitos ao partido. Com isso, o PSDB reforça sua força no governo estadual e passa a ser a legenda com o maior número de prefeituras no Estado. Agora, 81 dos 246 municípios goianos são administrados por prefeitos tucanos..

“O PSDB vive um extraordinário momento porque cada vez mais a população brasileira percebe que somos a principal alternativa hoje no Brasil para colocar fim a este ciclo perverso do governo do PT, que tantos males vem trazendo aos brasileiros”, afirmou Aécio Neves, em entrevista à imprensa ao lado do governador Marconi e do vice Zé Eliton.

O ato de filiação em Goiânia reuniu dezenas de lideranças nacionais do partido, como o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, o presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, e os deputados federais tucanos Carlos Hauly (PR), Bruno Araújo (PE), Delegado Waldir (GO) e Antônio Imbassahy (BA). O ex-senador Cyro Miranda e o presidente do diretório estadual do PSDB em Goiás, Afrêni Gonçalves Leite, também participaram da cerimônia.

Ao falar com os jornalistas, o presidente do PSDB também ressaltou a força política e o trabalho desenvolvido pelo governador Marconi Perillo.

“Em Goiás, por termos uma das principais lideranças políticas do país, que é o governador Marconi Perillo, um dos homens mais importantes nas decisões do PSDB, é muito importante nos fortalecermos cada vez mais. A presença do vice-governador e de inúmeras outras lideranças que também têm chegado ao PSDB, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, é a certeza de que vamos por muito tempo ainda ajudar no desenvolvimento do Brasil”, disse Aécio Neves.

Mais de 500 filiações

Ao todo, a sigla recebeu mais de 500 filiações, nesta quinta-feira (24/09). Durante discurso, o senador Aécio Neves afirmou que o sucesso da campanha de filiação em Goiás e em outros estados aumenta a responsabilidade do PSDB com os desafios do país.

“Neste momento de gravíssima crise na qual o Brasil está mergulhado pelas escolhas erradas e irresponsáveis desse governo, o papel do PSDB se faz ainda mais relevante. A cada um e a cada uma dos que se somam a nossa caminhada, em especial o vice-governador Zé Eliton, temos uma tarefa extraordinária pela frente: a de continuar pregando e praticando a boa política, dizendo que o Brasil tem jeito sim e a hora da mudança está chegando. Chegará na hora em que a verdade substituir a mentira e a competência substituir essa incompetência crônica que vem conduzindo o Brasil nos últimos anos”, ressaltou o senador Aécio Neves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s