PSDB convoca Juventude a opinar sobre o estatuto do Secretariado Jovem

Aecio-Juventude

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, recebeu integrantes da comissão que elabora o Estatuto da Juventude do partido. Formado pelos deputados Caio Narcio (MG), Betinho Gomes (PE), Pedro Cunha Lima (PB), Pedro Vilela (AL), e Bruna Furlan (SP), o grupo entregou ao senador o texto base do Estatuto.

Aos parlamentares, Aécio solicitou uma discussão com todos os dirigentes jovens do país para finalizar o documento. A reunião da JPSDB será no próximo dia 24, em Brasília. O deputado Betinho Gomes dirigiu uma mensagem aos jovens tucanos para a importância desse espaço de participação que o partido abre para o segmento. O tucano ressaltou que a ideia de consultá-los é também uma forma de mobilizá-los para as causas políticas, sociais e ambientais que a sigla defende.

Além do debate com os jovens, na reunião do próximo dia 24, o PSDB disponibilizará o texto do Estatuto na Internet para sugestões de interessados. “Você poderá defender e militar aí mesmo, em sua cidade. Em breve, o texto poderá ser consultado para ser aperfeiçoado. Junte-se a nós na oposição a favor do Brasil. Estamos trabalhando por você”, convidou Betinho.

Fonte: Diário Tucano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s