Não cabe ao PSDB escolher qual o melhor desfecho para essa crise, diz Aécio

aecio-neves-homenagem

“Não cabe ao PSDB escolher qual o melhor desfecho para essa crise, até porque as alternativas que estão colocadas não dependem do PSDB. Seja a continuidade da presidente, seja a discussão na Câmara dos Deputados da questão do impeachment ou na questão do TSE, o papel do PSDB é garantir que as instituições funcionem na sua plenitude. O que hoje ainda temos de concreto, de consistente para nos permitir o nosso reencontro novamente com o crescimento, com o desenvolvimento, são as nossas instituições, que funcionam na sua plenitude. E, enquanto oposição, temos que garantir esse seu funcionamento, seja dos tribunais, seja de Contas, seja do Tribunal Regional Eleitoral, seja o Ministério Público e a Polícia Federal”, afirmou o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, que participou nesta segunda-feira (10/8), no Recife (PE), da homenagem prestada ao ex-governador Eduardo Campos.

Em entrevista coletiva, Aécio disse que cabe ao governo, e não à oposição, superar a crise que paralisa o Brasil. O senador acrescentou que quanto mais o governo do PT transferir a responsabilidade pelos erros cometidos, mais se distanciará dos brasileiros.

“Vejo esse governo cada vez criando maiores dificuldades porque não teve até hoje a capacidade de reconhecer que errou e que levou o Brasil para um caminho equivocado. Enquanto isso não houver, mais distante esse governo vai estar de conseguir superar a crise”, afirmou.

Confira trechos da entrevista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s