Deputados criticam programa petista na TV e dizem que panelaço foi merecido

banner panelaco - Copia (1)

Como era esperado, milhares de brasileiros protestaram com panelaço e buzinaço durante a exibição do programa nacional do PT na noite de quinta-feira (07/8). Apesar de todo a crise que atinge o partido e o Palácio do Planalto, a peça de propaganda petista manteve o tom arrogante, sem qualquer autocrítica sobre os inúmeros erros cometidos pela gestão Dilma, e ironizou a forma usada pela população para protestar contra a legenda e a presidente da República. Deputados tucanos condenaram essa postura e avaliaram que o novo panelaço foi muito merecido.

Ninguém aguenta mais

“O panelaço foi geral em todos os estados brasileiros e veio acompanhado de buzinaços, de gritos de ‘Fora, Dilma’ e ‘Fora, PT!’. O povo não é trouxa e não acredita mais nas mentiras deste partido corrupto e deste governo que está destruindo o nosso país”, escreveu o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), em seu perfil no Facebook.

Vários deputados incentivaram os protestos durante a semana e postaram nas redes sociais vídeos que registravam as manifestações nos estados dos parlamentares. Marcus Pestana (PSDB-MG) foi um deles: “Minas levanta sua voz. Chega de mentira e corrupção! Mudança já!”, cobrou. “Foi com panelas, buzinas e apitos que brasileiros de todo país mostraram que não suportam mais a corrupção, a incompetência e a prepotência do PT“, destacou Rodrigo de Castro (PSDB-MG).

As manifestações ocorreram no mesmo dia em que o Planalto recebeu mais uma péssima notícia: pesquisa Datafolha mostrou que, com 71% de reprovação, a presidente Dilma superou as piores taxas registradas por Fernando Collor no cargo, às vésperas de sofrer um processo de impeachment.

Leia matéria completa no Diário Tucano

Confira também Mineiros fazem novo panelaço e buzinaço durante programa partidário do PT 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s