Nota do PSDB-MG

NOTA-psdbmg_WEB

No mesmo dia em que a imprensa noticia que governador de Minas Gerais recorre a um amigo de partido, um ministro de Estado, para tentar acuar e inibir os trabalhos da Polícia Federal, Fernando Pimentel vem a público não para dar explicações, mas para mais uma vez criticar a justiça. Em matérias recentes, a imprensa revelou que a Polícia Federal investiga a prática de três crimes envolvendo o nome do governador mineiro e do seu núcleo pessoal e político: corrupção, lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa.

Não coincidente, nesta terça-feira (30/06), também reverberam as palavras da presidente da República, Dilma Rousseff, condenando a delação premiada, um instituto penal-processual previsto em lei no Brasil. Tais ações apontam a investida política contra a atuação das polícias No lugar de explicações, o PT promove ataque orquestrado às instituições e à legislação brasileira.

As lamentáveis declarações e atitudes dos líderes do PT sendo um a presidente da República e o outro o governador do segundo estado do país, apenas reforçam a importância de que as investigações da Lava-Jato e da Operação Acrônimo ocorram em profundidade, com independência e autonomia, doa a quem doer. Os mineiros e os brasileiros merecem a verdade.

PSDB de Minas Gerais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s