PSDB-MG pede investigação sobre uso do Diário Oficial do estado para promoção pessoal do governador Pimentel e do PT

Sem título

O governo do Estado e o PT têm constantemente se utilizado de instrumentos institucionais para enganar a população e desrespeitar a lei. Em recente propaganda no horário partidário das rádios e TVs, o governo petista em Minas mentiu ao divulgar que o Estado reduziu 20% dos cargos comissionados. Como o Estado só pode cortar cargos por meio de decreto, o que não foi feito até o presente momento, a reforma administrativa promovida pelo governo do PT não chegou a reduzir 0,18% dos cargos.

Agora, em uma atitude vergonhosa, o governo do PT faz uso indevido do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, autarquia responsável pela divulgação de atos e ações dos Poderes do Estado, para promoção pessoal do governador e do seu partido.

Com o objetivo de coibir esses atos que afrontam a um só tempo a população mineira e os princípios constitucionais da moralidade, impessoalidade, legalidade e igualdade, previstos na Constituição Mineira, o PSDB-MG protocolou, nesta sexta-feira (12/06), junto à Procuradoria Geral de Justiça do Estado representação solicitando instauração urgente de Procedimento Administrativo – Inquérito Civil e Ação Civil Pública para apurar o uso irregular do Diário Oficial do Estado em favor do governador Fernando Pimentel e do PT.

Leia íntegra da representação 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s