Governo do PT reconhece erro no diagnóstico apresentado sobre Minas

CAotempoO governo de Fernando Pimentel, do PT, confirmou ontem que errou ao divulgar os dados de gastos com imóveis alugados. Os números constavam no “diagnóstico” divulgado com estardalhaço pelo governador no dia 6 de abril, Neste sábado (18/04), o jornal “O Tempo” trouxe reportagem com o título “Governo admite que errou em dado sobre gasto com aluguel“, onde começam a reconhecer os erros.

Desde a divulgação do “diagnóstico”, a oposição já denunciava que o governador e seus secretários manipularam e sonegaram informações, retiraram números de seus contextos reais para justificar a paralisia e a falta de rumo da atual administração.

Na última semana, a Assessoria Técnica do bloco parlamentar Verdade e Coerência apresentou um estudo provando que o PT havia mentido sobre a Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves. Confira

Na quinta-feira (16/04), em entrevista à imprensa, a oposição apresentou números e dados oficiais que desmascararam a má-fé e a incoerência do PT, mostrando que o “diagnóstico” do governo Pimentel não passava de uma peça publicitária. Leia íntegra do documento Observatório MG

E, como traz a reportagem do jornal, o governo do PT começa agora a reconhecer os dados errados do “diagnóstico”. É o jeito petista de governar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s