A verdade de Minas contra a mentira do PT

Educacao Minas

Nos últimos meses, o PT deu aos seus militantes a tarefa política de tentar desconstruir o reconhecimento da qualidade da gestão do PSDB à frente do governo de Minas Gerais, atestada por entidades nacionais e internacionais e pelo próprio governo federal.

Em 8 de outubro do ano passado, o presidente do PT, Rui Falcão, determinou à militância do partido a tarefa de desconstruir a imagem dos governos tucanos em todo o país, especialmente em Minas Gerais.

O presidente do PT disse à Folha de S.Paulo: “Vamos mostrar o desempenho da gestão tucana em Minas Gerais e em outros lugares para demolir esse sofisma de que eles são bons gestores”.

A mesma orientação consta do documento “Um partido para tempos de guerra”, editado pelo PT com vistas ao próximo congresso nacional, marcado para junho. Nele, na página 29, o PT nacional explicita a determinação dada aos seus integrantes no Estado: “usar o governo de Minas Gerais no desmascaramento do modo tucano de governar.”

Portanto, o diagnóstico apresentado pelo governo do PT é parte desse ataque orquestrado contra o PSDB, em um esforço de guerra para vencer seu principal adversário.

O PSDB lamenta que Minas Gerais seja colocada a serviço de um partido político em prejuízo do interesse da população. E lamenta a má fé dos números divulgados, retirados de seus contextos e cujos significados reais foram deliberadamente omitidos. Portanto, não traduzem a verdade.

São números que desrespeitam também os mineiros porque tentam esconder o estelionato eleitoral que vem ocorrendo no Estado. Assim como fez na campanha nacional, o PT em Minas prometeu ações que sabia não iria cumprir. Agora busca um culpado para suas próximas mentiras.

O PSDB apresentará, em breve, o “diagnóstico do diagnóstico do PT”. Mas, desde já, convidamos todos a conhecer a manipulação feita nos dados da Educação, como exemplo do que ocorreu em todas as áreas. Seguem em vermelho e sublinhados os recuos do “diagnóstico” do PT. Em preto, os dados que revelam a realidade.

Leia documento completo

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s