Pesquisa comprova indignação da população que foi às ruas no dia 15

folha

A insatisfação com o governo da presidente Dilma Rousseff chegou ao mais alto índice desde o impeachment de Fernando Collor, em 1992. Registrando 62% de reprovação, a pesquisa do Datafolha é, na verdade, um retrato do que foi visto nas ruas de todo o Brasil durante as manifestações do dia 15 de março. “A pesquisa confirma o grande descontentamento dos brasileiros com a gestão da presidente Dilma e com a forma como o PT vem aparelhando a máquina pública”, afirmou o líder da oposição na Assembleia Legislativa de Minas, deputado Gustavo Valadares (PSDB).

Divulgada nesta quarta-feira (18/03), a pesquisa Datafolha joga por terra o discurso de líderes petistas de que os protestos contra Dilma Rousseff partem somente daquelas pessoas que não votaram na presidente em outubro de 2014. “Apenas 13% dos brasileiros aprovam este governo. Isso mostra que a população chegou ao limite e não mais tolera a ineficiência e os constantes casos de corrupção dentro do governo”, disse Valadares.

Para o deputado Sargento Rodrigues (PDT), o cenário político do país está sendo marcado por um governo absolutamente desacreditado. “Essa rejeição reflete o sentimento da população em relação a uma candidata que mentiu descaradamente para se reeleger”. O deputado lembrou que a população está vendo, menos de seis meses após a eleição, a presidente fazer exatamente o oposto de tudo o que ela prometeu durante a campanha.
“Dilma não cumpriu promessas na área da segurança pública, do ponto de vista das taxas de juros e do aumento dos impostos, tanto da energia elétrica quanto dos combustíveis. Inclusive até retirou direitos trabalhistas”, criticou Rodrigues.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s