Para oposição na ALMG, brasileiros não aguentam mais corrupção e má gestão do governo Dilma

11017681_807004699385137_3896415125648838411_o

Os deputados do Bloco Verdade e Coerência repercutiram, nesta terça-feira (17/03), as manifestações que levaram os brasileiros às ruas de várias cidades do país no último domingo (15/03). Os deputados ressaltaram a força dos protestos contra a presidente Dilma Rousseff e afirmaram que as vozes das ruas ecoaram como um basta à gestão do PT, marcada pela corrupção e pela ineficiência de promover os avanços políticos e econômicos que o país necessita.

“A imprensa de todo o país mostrou que os brasileiros foram às ruas dizer basta de corrupção, não aguentamos mais essa ladroagem. Não queremos mais o PT nos governando”, afirmou o deputado Lafayette Andrada (PSDB). O líder do Bloco, deputado Gustavo Corrêa (DEM), explicou que os brasileiros estão se sentindo iludidos pelas falsas promessas da presidente Dilma.

Segundo Corrêa, os discursos da presidente eram falsos e vislumbravam apenas uma campanha eleitoreira. “Ela mentiu aos Brasileiros dizendo que a economia do Brasil caminhava bem, que não haveríamos aumento de energia, de combustível”, lembrou o parlamentar. Passadas as eleições, ele afirma que o que se vê é um país em recessão econômica e carente de grandes reformas estruturantes, como é o caso da reforma política.

Para o deputado Bonifácio Mourão (PSDB), Dilma está sendo alvo da incoerência do seu próprio discurso de campanha. “A presidente Dilma falava que o senador Aécio, se eleito, iria promover aumentos, fazer arrochos fiscais e aumentar a inflação. E o que ela mesma fez logo após os resultados das urnas? Está levando o país ao colapso”. Mourão explicou que o sentimento da população é um só: “A Dilma mentiu e enganou os brasileiros”.

O líder Gustavo Corrêa ressaltou ainda a indignação dos brasileiros com os escândalos que assolam a Petrobras. Ele afirmou que a corrupção vem desde o governo Lula e conseguiu sucatear e devastar a maior estatal do Brasil. “Esse governo fez com que a Petrobras ficasse reconhecida hoje por ser um trampolim financeiro aos interesses do partido da presidente da República”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s