Acusado de atos ilícitos é o mais novo colaborador da confiança de Pimentel

DOMG_13-03

Agora no governo do PT em Minas é assim: depois de nomear para um cobiçado cargo de confiança um condenado por roubo que cumpre pena em regime semiaberto, o governador Fernando Pimentel vai trazer para o governo de Minas um ex-prefeito petista que responde a processo por improbidade administrativa.

O ex-prefeito de Virgem da Lapa, Averaldo Moreira Martins, que chegou a ter os bens bloqueados a pedido do Ministério Público, será diretor regional do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene).

A nomeação foi publicada na edição em 13 de março no “Minas Gerais”, Diário Oficial do Estado. Questionado sobre a escolha de Averaldo para a Regional Jequitinhonha, o Idene afirmou que o novo diretor atende a critérios técnicos e políticos e foi o nome de consenso na região para assumir o cargo.

Triste futuro para o Jequitinhonha, região de grande tradição política e responsável por formar importantes quadros para os partidos mineiros, que, no governo do PT, só terá como representante um acusado de atos ilícitos.

A informação foi publicada na Coluna “Aparte”, do jornal O Tempo. Clique e confira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s