Presidente do Sind-UTE diz que o PT está “vendendo cargos” para construir governabilidade

A presidente do Sind-UTE, Beatriz Cerqueira, fez duras críticas ao governo do PT em Minas Gerais e disse que o governo Pimentel está “vendendo os cargos para construir sua governabilidade, ou melhor, comprando a sua governabilidade.”

A afirmação foi feita em sua página no Facebook em dois posts, nesta quinta-feira (05/03), ao comentar as nomeações feitas nas Superintendências Regionais de Ensino. Ela demonstrou seu descontentamento com o que chamou de ”neocoronelismo do PT” e disse que isso vai revelando como o Partido dos Trabalhadores fará política em Minas Gerais.

E Beatriz Cerqueira foi mais longe. Para ela, “o castelo de poder construído assim, uma hora desmorona. É só ver a conjuntura nacional”, com certeza fazendo uma referência à administração desastrosa que o PT promove no governo federal.

Assim, durou menos de dois meses a lua de mel entre o Sind-UTE e o governo do PT no estado. Embalados pelas promessas fáceis de Fernando Pimentel durante a campanha eleitoral, os profissionais da educação sentem agora como é o verdadeiro jeito PT de governar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s