Para líder do PSDB, Datafolha reflete conjunção de fatores – corrupção, incompetência e mentiras

avaliacao

Para o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), a pesquisa Datafolha que mostra a queda acentuada da popularidade da presidente Dilma – 44% dos entrevistados a consideram ruim/péssima ante os 24% do levantamento anterior, de dezembro – reflete uma conjunção de fatores: a constatação por parte da sociedade de que ela mentiu durante a campanha eleitoral, a sua notória incapacidade de governar e a revelação de que a mais importante estatal brasileira foi alvo do maior escândalo de corrupção da história.

“Hoje, confrontados com os fatos e as medidas já anunciadas pelo governo, os brasileiros percebem mais claramente que foram enganados pela presidente Dilma que, na campanha, prometeu uma coisa e, agora, faz exatamente o contrário. O aumento de impostos, do preço da gasolina, do diesel, das contas de luz são alguns exemplos. Além disso, já se tornou notório que ela não tem capacidade e competência para fazer o que o país precisa para crescer, como o controle da inflação e o aumento dos investimentos. No final das contas, os brasileiros é que arcam com o prejuízo”, afirmou Sampaio.

De acordo com o Líder do PSDB, o Petrolão jogou por terra a imagem de boa gestora construída pela propaganda e de quem não tolera malfeitos. “É difícil acreditar que a presidente, que ao longo de 12 anos sempre teve acesso a informações privilegiadas da Petrobras pelos cargos e funções que ocupou, não tinha conhecimento de que algo errado ocorria na companhia. Isso despertou ainda mais a desconfiança dos brasileiros em relação à presidente e a pesquisa retrata esse sentimento”, disse.

Fonte: Diário Tucano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s