PSDB-MG vai interpelar judicialmente Durval Ângelo

marcus-pestana

O PSDB de Minas Gerais vai interpelar judicialmente o deputado estadual do PT, Durval Ângelo, que também é líder do governo na Assembleia Legislativa, por declarações dadas nesta sexta-feira (06/02) a jornalistas em Belo Horizonte.

Confira, abaixo, resposta do presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana:

“O deputado estadual do PT, Durval Ângelo, foi absolutamente leviano com suas infelizes declarações hoje. Não tire, deputado, o PSDB de Minas com sua régua e compasso éticos. O PT está mergulhado no maior escândalo da história brasileira e numa das maiores crises políticas e uma das maiores crises éticas que se tem notícia no mundo. Não tente passar para a sociedade que somos todos iguais. Não somos. Somos diferentes.

A democracia exige, para o combate à corrupção, a punição exemplar de todos os corruptos que assaltam os cofres públicos. Mas é preciso ser muito responsável na divulgação de informações e opinião. Não é possível jogar ao vento, levianamente, uma acusação grave como a feita pelo deputado do PT. Mas quem conhece bem o padrão ético do Durval Ângelo, e pode falar melhor do que eu, é o ex-deputado federal do PT, Juvenil Alves. (clique e leia matéria: Juvenil diz que dava R$ 30 mil por mês ao deputado Durval Ângelo).

O Brasil tem larga tradição na construção pesada. Não é a toa que empresas brasileiras realizam em todo o mundo grandes obras, como hidrelétricas e barragens. O Brasil sempre se notabilizou pela qualidade técnica. Todas as grandes obras envolvem as dez maiores empresas brasileiras. A diferença é a ética na contratação e na execução do projeto. O PT não contente em destruir a Petrobras está levando para o fundo do poço um dos setores mais eficientes e capacitados do Brasil. Os 12 anos do PSDB ocorreram sem nenhuma denúncia, nada que maculassem os padrões administrativos e éticos.

O PT está desesperado pelo agravamento de sua crise. Como a nova etapa da operação Lava Jato envolveu o tesoureiro do PT, João Vaccari, em denúncias gravíssimas – e ele hoje foi aplaudido no encontro nacional do PT – o partido tenta misturar as coisas e nivelar por baixo, como se todos fossem iguais.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s