Alta de preços promovida pela gestão petista atinge bolso do cidadão, alerta Caio Narcio

 

Capa-Site-copia-300x276Os deputados Delegado Waldir (PSDB-GO) e Caio Narcio (PSDB-MG) fizeram um alerta nesta segunda-feira (02/02): o cidadão brasileiro tem sido penalizado com a escalada dos impostos e preços promovida pela presidente Dilma. O segundo mandato da petista mal começou e ela já mostrou que não está de brincadeira: quer mesmo fazer com que os brasileiros paguem pela inconsequência de seus atos no primeiro governo. As tarifas de energia; as passagens de ônibus; as taxa de juros e do crédito pessoal, tudo subiu e muito mais está por vir. Na avaliação dos deputados, uma verdadeira incoerência diante do discurso oficial da petista.

“A gente vive uma desconexão entre as notícias boas e as ruins. Eu gostaria muito de ver a presidente voltar à televisão agora para dizer que ele está aumentando a tarifa de energia e da gasolina”, afirmou Caio Narcio, ao lembrar que pouco tempo atrás Dilma entrou em rede de rádio e TV para anunciar redução das tarifas de energia. “O que estamos assistindo é um festival de incoerência”, criticou.

O deputado afirma que a oposição no Congresso continuará a fazer frente aos desmandos do governo petista. “Precisamos alertar a sociedade para o que está acontecendo, pois tudo isso é fruto da má administração e o povo está pagando”, disse. Segundo o tucano, a maioria dos países tem reduzido o preço da gasolina, enquanto o Brasil precisa aumentá-lo para conter a crise financeira causada pela corrupção na Petrobras. “Quem sofre é o trabalhador lá na base que tem que pagar gasolina mais cara para chegar ao seu trabalho”, lamentou.

Leia matéria completa no Diário Tucano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s