“O PSDB tem uma proposta alternativa e competente”, diz Aécio

Aécio Neves durante encontro com parlamentares e candidatos no Rio de Janeiro. Foto Orlando Brito
Aécio Neves durante encontro com parlamentares e candidatos no Rio de Janeiro. Foto Orlando Brito

Ao se encontrar com integrantes do PSDB do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (18/08), o candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, ressaltou a importância de ouvir as demandas da sociedade, apresentar as propostas e mostrar que o momento é de mudança competente, segura e corajosa. Segundo ele, é responsabilidade dos candidatos retomar a confiança dos brasileiros.

”O PSDB tem uma proposta alternativa e competente, que vem sendo construída desde o início do ano passado em muitas viagens, ouvindo a população, em conversas. O aprendizado do PT no governo tem custado caro ao Brasil”, disse o candidato durante o encontro, em que participaram mais de 130 políticos, entre eles o presidente do PSDB-RJ, o deputado estadual Luiz Paulo Correa da Rocha.

Desafio

Aécio afirmou que o momento atual do PSDB é de desafio para enfrentar as deficiências na prestação de serviços à população, principalmente nas áreas de saúde e segurança. Segundo ele, cada candidato do partido nas próximas eleições deve ser a voz da mudança e da força para transformar o país.

“[Temos de] arregaçar as mangas e trabalhar”, afirmou o candidato à Presidência da República. “Que cada um de vocês seja a minha voz, com a mesma coragem e determinação de mudar o Brasil, para multiplicar as forças. Vamos fazer um governo eficiente, ético, ousado nas políticas públicas. Temos gente qualificada, planejamento e experiência.”

Confiança

Aécio pediu que todos mantenham a confiança e cabeça erguida em defesa do que pedem 70% da população brasileira: mudança. De acordo com ele, nas conversas dele durante viagens por várias cidades no país, o pedido que mais escuta é que o candidato da Coligação Muda Brasil resgate a credibilidade da sociedade.

“As pessoas estão querendo acreditar em alguma coisa. E depois que assumirmos o governo, vai ficar claro pra todo mundo o quão ruim é o PT. Vai ficar claro o tempo que perdemos. Estamos construindo um projeto de país e não de poder. Vamos acentuar as diferenças com o modelo atual. Um partido político tem que servir ao Estado brasileiro”, disse.

Aécio afirmou que a comparação entre as propostas da Coligação Muda Brasil e o PT são evidentes. “O PT colocou o Estado a serviço de seu projeto de poder. O Brasil precisa de um projeto honrado e eficiente como o nosso. Nosso governo vai cuidar das pessoas; da saúde, do transporte público, da epidemia do crack, que dissemina as famílias, tudo com coragem e competência”, ressaltou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s