Tucanos mineiros lamentam morte de Eduardo Campos. Confira

Declaração do candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves
“É com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava.

A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento, minha família e eu nos unimos em oração à família de Eduardo, seus amigos e a milhões de brasileiros que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar.”
Nota oficial do PSDB de Minas Gerais
O PSDB de Minas Gerais presta solidariedade à família de Eduardo Campos, que nos deixou prematuramente neste trágico acidente, hoje, no litoral paulista. Perde o Brasil um dos seus mais valiosos políticos e incansável defensor. Perdemos todos nós, brasileiros, um homem público íntegro e preocupado com os destinos do país. Os tucanos mineiros estão de luto.

Deputado Federal Marcus Pestana
Presidente do PSDB-MG

Nota dos candidatos da Coligação Todos por Minas:

Candidato ao Governo de Minas, Pimenta da Veiga
“É difícil expressar minha consternação diante do ocorrido. Ainda estou sob forte impacto, não só pelo homem público que era Eduardo Campos, mas pela sua morte trágica, ainda muito moço. Já tendo ocupado importantes postos na vida pública, a ele estavam reservadas missões de grande relevância para o país. É uma perda para todos nós. Fará uma enorme falta ao Brasil. Quero registrar também meu pesar pela morte dos outros ocupantes do avião”.

Candidato ao Senado Federal, Antonio Anastasia
“Surpreso e chocado com a triste notícia do prematuro falecimento do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República, Eduardo Campos, sinto-me em dificuldades para encontrar palavras que traduzam o profundo sentimento em que me encontro diante dessa grande perda. Jovem político com carreira brilhante como administrador de seu Estado natal, o falecimento de Eduardo significa a interrupção de uma trajetória que tem raízes nas melhores tradições democráticas e de apego às lutas por um Brasil melhor desde seu avô, Miguel Arraes, e que ele, tão bem, dava prosseguimento como seu herdeiro. Manifesto, da forma mais sincera, meu pesar a todos os seus familiares, bem como amigos, correligionários e aos conterrâneos de Eduardo Campos.”

Leia também no Diário Tucano Chocados, tucanos lamentam morte de Eduardo Campos e manifestam solidariedade a familiares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s