Lideranças destacam unidade em torno de Pimenta da Veiga, Dinis, Anastasia e Aécio

Foto Leo Lara / PSDB
Foto Leo Lara / PSDB

Agora é oficial. Pimenta da Veiga, Dinis Pinheiro e Antonio Anastasia formam a chapa do PSDB com apoio de 19 partidos para disputar os cargos de governador, vice-governador e senador respectivamente. O clima era de grande expectativa entre as lideranças dos partidos que formam o Movimento Todos por Minas e das milhares de pessoas que lotaram a Arena do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, na Convenção Estadual do PSDB, nesta terça-feira (10/06).

O encontro teve a participação não só dos tucanos de Minas, mas também de lideranças dos partidos que sustentam a grande aliança, a maior já formada em Minas (PSDB, DEM, PDT, PEN, PHS, PMN, PP, PPS, PR, PRP, PSC, PSD, PSDC, PSL, PTB, PTC, PTdoB, PTN, PV e Solidariedade). A chapa com Pimenta, Dinis e Anastasia teve a aprovação unânime dos representantes do Diretório Estadual do PSDB.

As lideranças presentes destacaram a unidade em torno da candidatura de Pimenta da Veiga, Dinis Pinheiro e Antonio Anastasia e de Aécio Neves para Presidência da República.

Leia abaixo:

Deputado federal e presidente estadual do PSDB, Marcus Pestana
“Foram 12 anos de anos de transformações profundas em Minas com um modelo de gestão reconhecido em todo país. A história nos permite afirmar que o melhor para Minas é a continuidade do trabalho realizado nestes 12 anos. Aécio é a liderança política desta geração de brasileiros com um conjunto de qualidades para liderar o processo de mudança que o Brasil deseja.”

Deputado federal Domingos Sávio (PSDB) e líder da Minoria na Câmara dos Deputados
“Esse é um momento histórico para Minas e, de maneira singular, para o Brasil. Consagra um projeto sério de uma política que conseguiu melhorar e transformar Minas. Enquanto Minas melhora nos índices econômicos, sociais, educação e segurança, no Brasil a situação é de calamidade.”

Deputado estadual e secretário-geral do PSDB-MG, Carlos Mosconi
“Temos um projeto político vitorioso, comprometido e de vanguarda. Um projeto ético e que precisa ser levado e aproveitado por todo Brasil.”

Deputado estadual Lafayette Andrada (PSDB), líder do Bloco Transparência e Resultado
“Com grande alegria, estamos presenciando a chegada da liderança política de Minas Gerais que, com entusiasmo, traz seu apoio a Anastasia, Pimenta e Aécio. Vamos vencer.”

Deputado estadual Bonifácio Mourão (PSDB), líder do Governo na ALMG
“Este evento marca a continuidade de um governo iniciado em 2003 com Aécio que levou Minas Gerais para o caminho do desenvolvimento econômico e social. Foi um governo que levou Minas a ser referência em todo país e esse trabalho não pode parar.

Deputado estadual e presidente do PSDB-BH, João Leite
“Oferecemos ao Brasil exemplos de planejamento e gestão, de utilização de recursos públicos. Juntos pela vitória do Brasil”

Deputado estadual Luiz Henrique (PSDB)
“O Brasil esta vivendo um momento de transformação, o brasileiro não aguenta mais a volta da inflação, a desindustrualização e Minas tem um remédio potente chamado Aécio Presidente.”

Deputado estadual Luiz Humberto (PSDB)
“Estamos oficializando os nomes de homens que têm uma história de competência e de muito trabalho por Minas. São homens que estão sempre ao lado do povo e trabalhando pelo povo com o compromisso de resgatar a ética desse país.”

Deputado estadual Dalmo Ribeiro (PSDB)
“Neste evento esta sendo marcada a confirmação de todo povo mineiro pela história vivenciada por Minas Gerais. Pimenta, Anastasia, Dinis e Aécio são a garantia da continuidade dos avanços.”

Deputado estadual Rômulo Viegas (PSDB)
“Minas sempre cumpriu seu papel diante da história política do país e, agora, nos encontramos em um momento difícil. Segurança caótica, infraestrutura precária, saúde deficiente, inflação pesando no bolso da população. E Minas agora oferece ao Brasil a melhor opção, e é para apoiar essa opção que estamos aqui hoje.”

Deputado estadual Neilando Pimenta (PP)
“Tanto Minas quanto o Brasil precisam dessa aliança para levar crescimento, desenvolvimento e bem estar aos mineiros e brasileiros.”

Deputado estadual Gustavo Corrêa (DEM)
“Estamos aqui para mostrar que a boa política está unida para continuar com os bons projetos que estão sendo realizados em Minas.”

Deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS)
“Este é um momento importante da democracia onde diversos partidos se aliam em prol do melhor cenário para Minas Gerais.”

Deputado estadual Cássio Soares (PSD)
“A partir de agora os candidatos vão apontar soluções para os problemas de Minas e para melhorar ainda mais a vida dos mineiros.”

Deputada estadual Luzia Ferreira (PPS)
“Estamos decidindo quem vai nos representar nas eleições que é o momento mais importante da cidadania. São 20 partidos para dar continuidade a um projeto que tem trazido melhorias para Minas Gerais”.

Deputado estadual Sebastião Costa (PPS)
“A coligação de partidos com a aliança Todos por Minas sela o compromisso desses partidos e de suas lideranças com o Estado e com o Brasil.”

Confira as fotos da Convenção do PSDB-MG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s