Jovens do PSDB mostram aliança com projeto nacional do partido

Representantes da Juventude Tucana dos 26 estados e do Distrito Federal participaram da reunião com Aécio Neves. Foto George Gianni
Representantes da Juventude Tucana dos 26 estados e do Distrito Federal participaram da reunião com Aécio Neves. Foto George Gianni

A Juventude do PSDB promoveu nesta quinta-feira (20), reunião, em Brasília. A ideia é intensificar a formação de um grupo de trabalho que ajudará na construção do plano de governo que o PSDB apresentará durante as eleições presidenciais. Uma equipe com dez integrantes será responsável pela elaboração das propostas surgidas a partir de sugestões de todo o país.

Participaram da reunião representantes dos 26 estados e do Distrito Federal e também o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves. No encontro, os tucanos destacaram a união em torno do projeto nacional da legenda para 2014 e discutiram estratégias para a ação política no ano.

Em clima de festa, os líderes da juventude aproveitaram a reunião para celebrar a união e tiraram fotos com Aécio Neves. Imagens e mensagens foram enviadas para as redes sociais em um ambiente de celebração.

Propostas

Olyntho adiantou que o PSDB planeja mais encontros da militância jovem para o ano, entre eles um de maior impacto e que será marcado pelo lançamento das propostas dos candidatos jovens para 2014.

O grupo de tucanos que elaborará propostas para o plano de governo do PSDB é formado por representantes de diferentes estados e terá como base as políticas praticadas pelo partido.

“Analisaremos ideias que têm relação com a postura do PSDB e com o projeto do senador Aécio para o país. Questões como o passe livre para os estudantes e a promoção do primeiro emprego e do empreendedorismo estão entre as nossas prioridades”, afirmou Olyntho.

O grupo será formado pelos tucanos Edson Lau Filho (PR), Bruno Lessa (RJ), Rodrigo Guedes (AM), Pedro Pimenta da Veiga (DF), Maurício Doering (MS), Mateus Mello (CE), Raimundo Rodrigues (PA), Felipe Ribeiro (MG), Roberto Silva (AL) e Leonardo Felipe (GO).

Ações

“Discutimos nossas linhas de ação e, acima de tudo, reafirmamos nossa sintonia com a proposta para o país que é liderada pelo senador Aécio. Nós temos a certeza de que queremos um país diferente do que temos hoje, em que os escândalos se sucedem a cada dia”, disse o presidente nacional da Juventude do PSDB, Olyntho Neto.

Olyntho destacou que Aécio expôs ao grupo sua preocupação com a situação dos jovens no Brasil. “O senador nos explicou que a principal atenção do PSDB será dada à juventude – não a juventude partidária, mas sim a juventude de todo o país”, afirmou ele.

O presidente da Juventude ressaltou que a Juventude aposta na utilização das redes sociais e em eventos de formação política para difundir a mensagem tucana ao eleitorado.

Fonte: Site PSDB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s