Marcus Pestana destaca “Caminhos de Minas”

O programa Caminhos de Minas foi destaque no pronunciamento do deputado federal Marcus Pestana (PSDB-MG), no plenário da Câmara, nesta quarta-feira (25/9). O parlamentar elogiou a iniciativa do Governo de Minas, que destina recursos para a pavimentação de rodovias microrregionais, o que contribui para o desenvolvimento regional, como a geração de emprego e renda e melhorias em infraestrutura.

“Minas tinha uma situação peculiar antes do Governo Aécio Neves: 223 Municípios dos 853 não tinham acesso asfáltico. O Governo Aécio Neves, desde 2003, concluiu o asfaltamento de todos esses trechos, exceto das BRs, daquelas que estão na órbita federal – e continuam na estaca zero,” ressaltou.

Por fim, o deputado comentou sobre o programa Mais Médicos, do Governo Federal, recomendando “calma e tranquilidade” para recompor o diálogo. “A condução foi atabalhoada. É hora de todos reconhecerem seu erros e, novamente, o Congresso, que é a Casa da sociedade, por os pingos nos is e recuperar a racionalidade na questão do Mais Médicos.”

Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Marcus Pestana

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s