Tucanos elogiam Programa Nacional do PSDB

970466_515921415160135_730390173_n

Parlamentares tucanos elogiaram o Programa Nacional do PSDB, exibido em rede nacional, na noite desta quinta-feira (19). Eles também aprovaram o bate-papo com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG),  transmitido, ao vivo, pela internet, logo após a exibição do programa partidário.

No  site www.conversacombrasileiros.com.brAécio falou com convidados sobre temas de interesse da sociedade e respondeu a perguntas enviadas por internautas.

Confira a seguir as declarações:

“O programa atingiu seu objetivo que é chegar até à sociedade. Foi um programa politicamente correto. O discurso dele deu na veia dos anseios da população, pois falou de questões do cotidiano e de empreendedorismo. Foi uma conversa.  É a ideia bem sucedida porque é o que o país espera.” Presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV), deputado Sérgio Guerra (PSDB-PE)

“Gastar menos com o governo para investir mais nas pessoas foi a mensagem mais marcante a meu ver. Se um governo não puder ajudar, que pelo menos não atrapalhe;  porque, afinal, quem muda o Brasil é o brasileiro. “  Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

“O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, abordou o que é a realidade. A inflação está voltando e promessas do governo federal não estão sendo cumpridas, a exemplo da transposição das águas do rio São Francisco e da Transnordestina.” Deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB)

“A linguagem foi na linha certa: apresentando um Aécio descontraído, trabalhador e que conhece os problemas do dia a dia. A conversa na internet, depois do programa, também foi ótima. Foi algo inédito.” Presidente da Juventude do PSDB em Minas Gerais, Caio Nárcio.

“Gostei muito do programa sob todos os pontos de vista, desde a questão técnica, até o tom coloquial usado pelo presidente nacional, Aécio Neves, ao tratar de questões graves que atingem a todos, como a inflação e a carência de infraestrutura , um entrave ao desenvolvimento do país. Líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP) 

“As pessoas estão preocupadas porque o Estado não está dando as respostas que elas anseiam, como a oportunidade de acesso a uma saúde pública com qualidade. A ausência de políticas públicas competentes angustia a população.” Presidente nacional do PSDB Mulher, Solange Jurema.

“Acho que o presidente nacional, Aécio Neves, foi muito feliz no programa quando ele ‘Vamos conversar’. É isso, temos de conversar e, sobretudo, ouvir. É importante ouvir todos os segmentos da sociedade. As manifestações de junho no país mostraram que todos querem ser ouvidos. É exatamente isso que o PSDB se dispõe a fazer.  Vamos conversar.” Presidente do Núcleo Sindical do PSDB, Antônio Ramalho.

“O PSDB mostra que está sintonizado com as recentes manifestações populares e conectado com a voz das ruas. É preciso ouvir a população, e conhecer seus problemas de perto. O Conversa com os brasileiros é uma ferramenta essencial na busca de soluções para os problemas do Brasil. ” Ex-governador do estado de Santa Catarina, Leonel Pavan.

Fonte: Site PSDB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s